TRE indefere candidatura de Carlos Antonio em Cajazeiras; Decisão do pleno foi unânime
O relator do processo entendeu que os atos praticados pelo ex-prefeito foram dolosos e indeferiu a candidatura.
Na tarde desta segunda-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba indeferiu por unanimidade o registro de candidatura do ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM). O relator do recurso foi o juiz Miguel Lyra.
A decisão foi acompanhado pelos juízes João Bosco, Breno Vandereley e José Lourenzo que totalizaram quatro votos contando com o relator do caso. De acordo com o relator do processo, Miguel Lyra, os atos praticados pelo ex-prefeito foram dolosos e por isso, a decisão da 42ª Zona Eleitoral foi modificada.
O pedido de candidatura de Carlos Antonio havia sido deferido pelo Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Djacir Soares. Entretanto, o Ministério Público e a coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas” apresentaram recursos contra a decisão.
Da decisão desta segunda-feira do Tribunal Regional Eleitoral contra o registro de Carlos Antonio cabem recursos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na cidade
Aliados e militantes do candidato da situação e atual prefeito da cidade, Carlos Rafael (PTB) sairam as ruas para comemorar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que indeferiu o registro da candidatura de Carlos Antonio em Cajazeiras.
Veja também: Justiça Eleitoral libera candidatura de Carlos Antônio para Prefeito de Cajazeiras; Veja!
Adiado: TRE não realiza sessão neste sábado; Julgamento de CA acontece próxima semana
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário