Mais uma vez: Juiz se afasta e caso de Carlos Antonio ganha novo relator no TRE
O magistrado Tércio Chaves já é o segundo a se afastar do caso. O primeiro foi o juiz Márcio Acyole que alegou ter um parente que já trabalhou para CA
O Recurso Eleitoral que pede o indeferimento do registro de candidatura de Carlos Antonio (DEM) em Cajazeiras, mais uma vez foi redistribuído para outro relator. De acordo com informações, o juiz Tércio Chaves que seria responsável pelo parecer da relatoria no Tribunal Regional Eleitoral se afastou do caso.
Sendo assim, o novo relator do caso é o juiz Miguel de Brito Lyra que deverá apresentar seu relatório neste sábado (25), caso o TRE realize sessão extraordinária.
O magistrado Tércio Chaves já é o segundo a se afastar do caso. O primeiro foi o juiz Márcio Acyole que alegou ter um parente que já trabalhou para Carlos Antonio em anos anteriores.
O recurso a ser julgado no TRE pede a reformulação da sentença do juiz Djacir Soares que deferiu o pedido de registro de candidatura de Carlos Antonio. Os advogados do candidato têm um prazo até esta sexta-feira (24) para apresentar defesa contra os recursos impetrados no TER pelo Ministério Público e pela coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”.
Veja também: Caso do candidato Carlos Antonio de CZ no TRE tem novo relator; Decisão deve sair nas próximas horas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário