Ataques pessoais, acusações e aniversário de Cajazeiras marcam 1º guia dos três Carlos
O primeiro Guia eleitoral foi ao ar no aniversário de Cajazeira, em 22 de agosto.
Os candidatos a prefeito da cidade de Cajazeiras iniciaram nessa quarta-feira (22), a exibição do guia eleitoral. Cada um dos Carlos escolheu uma estratégia para sair na frente na corrida pela vitória.
O candidato dos democratas, Carlos Antonio, começou o guia parabenizando a cidade e enaltecendo as qualidades do povo da “Terra do Padre Rolim”, pela passagem dos seus 149 anos, comemorado nessa quarta-feira. O candidato agradeceu ao povo pelo carinho e confiança.
O primeiro guia teve a participação do Governador Ricardo Coutinho (PSB), destacando os benefícios trazidos para a cidade, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). O guia foi marcado também por ataques a administração pública municipal.
O candidato da situação, Carlos Rafael, iniciou seu guia com acusações contra seu principal opositor, destacando a “Ficha Suja” de Carlos Antonio. Durante o programa, foi enfatizado também, o pedido de impugnação do democrata junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O candidato a vice-prefeito, Adjamilton Pereira (PMDB), participou do primeiro guia. Ele parabenizou Cajazeiras, falou de projetos para o futuro dos jovens e alertou a população para o voto consciente.
O candidato do PSOL, Gildemar Pontes usou o guia para criticar os seus dois opositores e propôs uma parceria com a população para fazer um Governo de trabalho e qualidade de vida para todos.
Veja também: Juíza define tempo do horário eleitoral para candidatos de Cajazeiras e Cachoeira
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário