TRE indefere registro de um candidato a prefeito do Sertão e mais quatro vereadores
Na ocasião, foram julgados 28 registros, sendo que entre eles, 15 foram indeferidos.
O Tribunal Regional Eleitoral julgou recursos relacionados a registros de candidatura na sessão desta segunda-feira (20) que encerrou no início da noite. Na ocasião, foram julgados 28 registros, sendo que entre eles, 15 foram indeferidos. No Sertão do estado, um candidato a prefeito foi indeferido, Marcone Adonias Dantas (PT do B), do município de Paulista. Ele foi considerado inelegível.
Em Uiraúna, dois candidatos a vereador foram indeferidos: Fanuel Afonso Duarte Junior (PSC) por ausência de quitação eleitoral e Welliton Carlos Alencar de Sousa (PMN) por não apresentar prestação de contas.
Em Joca Claudino, o candidato a vereador Francisco Lindemberg Vieira de Alencar (PMN) também foi indeferido por ausência de quitação eleitoral. Em Patos, mais um candidato a vereador do Sertão foi julgado e indeferido, trata-se de Adelgistro Balduino Sobrinho (PSD).
Na ocasião, os juízes também deferiram 12 registro de candidaturas. O registro de José Paulo Filho (PMDB), candidato a vice-prefeito em Santana dos Garrotes foi deferido. Os juízes que compõem a corte do TRE ainda não têm conhecimento do recurso da candidata a vereadora, Alcicleide Lacerda de Farias (PC do B), candidata em Piancó.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Política PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário