PGE da PB acompanha promotor de Cajazeiras e dá parecer contra candidatura de Carlos Antonio. Veja!
O parecer da Procuradoria Geral Eleitoral tem 30 laudas e pede o indeferimento da candidatura do ex-prefeito pela lei do ¨Ficha Limpa¨.
A Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, através dos procuradores Yordan Moreira Delgado e Rodolfo Alves Silva Procurador, deu provimento nesta sexta feira (17), aos recursos impetrados pelo Ministério Público e pela Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, contra decisão do Juiz da 42ª Zona Eleitoral, Djacy Soares, que deferiu no início deste mês o registro de candidatura de prefeito de Carlos Antônio (DEM)
O Parecer da PGE contendo trinta laudas pede o indeferimento do candidato a prefeito de Cajazeiras pelos democratas, pois, segundo o Órgão, o ex-prefeito está enquadrado na Lei Ficha Limpa por ter contas rejeitadas no Tribunal de Contas da União (TCU).
Com essa decisão da PGE, o processo segue para o gabinete do relator, Marcio Acciolly, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde será julgado pela Corte Eleitoral do Estado.
Em Cajazeiras, o promotor Márcio Gondim, declarou, que recebeu com muita surpresa, a decisão do Juiz da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Djacir Soares, que deferiu o registro de candidatura do democrata e acredita na reformuççaõ da decisão junto ao TRE.
Veja também:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário