86,2% da população de Cajazeiras aprova governo de Carlos Rafael; Veja mais números
A pesquisa DataVox foi contratada e divulgada pelo jornal Gazeta do Alto Piranhas. 500 pessoas foram entrevistadas.
A atual administração municipal foi novamente aprovada pela população de Cajazeiras, na segunda pesquisa DataVox contratada e divulgada pelo jornal Gazeta do Alto Piranhas. Conforme a pesquisa, levando-se em consideração os entrevistados que responderam boa, ótima e regular, 86,2%% da população aprova gestão do prefeito.
Das 500 pessoas entrevistadas, 12,2% consideram a administração de Carlos Rafael, ótima; 48,4%% afirmaram que era boa; 25,6% responderam que era regular; apenas 4,8% consideram a gestão ruim; 7,8% afirmaram que o governo era péssimo; 1,2% não sabem ou não responderam.
O instituto DataVox também perguntou se a população de Cajazeiras aprovava ou desaprovava a forma como o prefeito Carlos Rafael vem administrando o município. O resultado foi o seguinte: 74,0% disseram que aprovaram, enquanto 22,2% disseram que desaprovaram; 3,8% não opinaram.
Os entrevistados foram distribuídos por sexo, faixa etária, escolaridade e renda familiar. O levantamento foi feito nos bairros Belo Horizonte, Casas Populares, Pio X, Por do Sol, Sol Nascente, São Francisco, Capoeiras, Esperança, Cristo Rei, Jardim Oásis, Santa Cecília, Vila Nova I e II, Remédios, Centro, Jardim Primavera, Jardim Adalgisa e São José, além dos Distritos de Divinópolis, Boqueirão e sítio Almas, Riacho Fundo, Patamuté, Cocos, Catolés e Serra da Arara.
A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de julho e registrada no dia 27 de julho. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimulada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário