header top bar

section content

Justiça rejeita Agravo do PT estadual e mantém coligação da executiva municipal de Sousa. veja!

O Partido dos Trabalhadores estadual havia ingressado com um agravo para tentar anular a coligação municipal, mas foi rejeitado mais uma vez.

Por

16/08/2012 às 16h12

O Tribunal de Justiça da Paraíba, o juiz Aluísio Bezerra, rejeitou nesta quinta-feira (16), o recurso da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), que tentava desarticular a coligação da legenda na cidade de Sousa.

O Presidente do Diretório Regional do PT, Rodrigo Soares, havia anulado a coligação do PT de Sousa realizado com PT do B, PC do B e PV, sob o argumento de haver desrespeitado normas partidárias.

Com a decisão, o PT estadual havia ingressado com um agravo para novamente tentar anular a coligação que, mais uma vez teve o pedido rejeitado.

Diretório municipal
O Diretório Municipal contratou a Banca Souto Maior Consultoria, que promoveu ação com pedido liminar, para manter a coligação firmada. O diretório disse que recebeu a decisão com tranquilidade. “O presidente do partido recebeu com tranquilidade a decisão já que não tinha duvidas que não praticou ato ilegal. Ele comemorou ao dizer que o PT de Sousa continua com Sousa”, destacou Souto Maior.

Ainda segundo Marcos Souto Maior, o PT em Sousa vem cumprindo estritamente as resoluções do Diretório Nacional. A anulação da convenção e coligação promovida pelo Diretório Regional foi ilegal e por isso foi cassada seus efeitos pela Justiça. Agora em Sousa tudo volta ao normal e o partido mantém a convenção e coligação realizadas.

DIÁRIO DO SERTÃO com o PB Agora
 

Tags:
Recomendado pelo Google: