Na AL: Depois dos vereadores de CZ, Aldemir também emite nota de repúdio a Carlos Rafael
O deputado diz que Carlos Rafael atingiu a dignidade do juiz de direito que deve ser reparada.
O deputado estadual José Aldemir (PEN) apresentou nesta quarta-feira (08) uma nota de repúdio ao atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) na Assembleia Legislativa. A nota está relacionada as declarações feitas pelo prefeito contra o juiz da 42ª Zona Eleitoral, Djacir Soares, acusando-o de ter vendido o deferimento do registro de candidatura do ex-prefeito e candidato Carlos Antonio (DEM).
Na nota de repúdio apresentada, o deputado diz que o prefeito atingiu a dignidade do juiz de direito que deve ser reparada. Aldemir afirma ainda em nota que, Carlos Rafael agiu de tal forma pelo fato do juiz ter contrariado seus interesses políticos e que sem medir conseqüências, o prefeito acabou comprometendo todo o Poder Judiciário estadual.
O deputado José Aldemir considerou inadmissível a atitude do prefeito de Cajazeiras e afirmou que as regras da democracia e o exercício da cidadania devem ser respeitados.
Veja o documento na íntegra:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário