Vereadores emitem nota de repúdio contra Prefeito de Cajazeiras
A nota diz que o prefeito Carlos Rafael feriu os princípios da ética, além de cometer injúria e difamação contra o juiz Djacir.
A Câmara de Vereadores de Cajazeiras, através da pessoa do presidente da Casa, Marcos Barros (PSB) apresentou a imprensa nesta terça-feira (07) uma nota de repúdio contra as declarações feitas pelo atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) com relação à decisão do juiz Djacir Soares de deferir a candidatura do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).
A nota diz que o prefeito Carlos Rafael feriu os princípios da ética, além de cometer injúria e difamação contra o autor da decisão que liberou a candidatura de Carlos Antonio.
Ainda segundo a nota, os vereadores se posicionam contra a atitude do prefeito Rafael com o objetivo de fiscalizar as ações em prol do bem social.
A nota para a imprensa foi aprovada pelos vereadores: Léa Silva (DEM), Chico de Bianor (PP), Nilsinho (PSD), Moacir Meneses (DEM), além do próprio Marcos Barros.
Veja a nota na íntegra:
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário