Justiça Eleitoral libera candidatura de Carlos Antônio para Prefeito de Cajazeiras; Veja!
A decisão saiu depois que os advogados do ex-prefeito apresentaram à defesa a justiça eleitoral no dia 26 de julho
O juiz eleitoral da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Djacir Soares decidiu na tarde deste sábado (04), deferir o registro da candidatura do médico, Carlos Antônio de Araújo Oliveira (DEM) da coligação “A esperança voltou”.
A decisão saiu depois que os advogados do ex-prefeito apresentaram à defesa a justiça eleitoral no dia 26 de julho, já que Dr. Carlos tinha dois pedidos de impugnação, sendo um por parte do Ministério Público Eleitoral e outro pela Coligação “Cajazeiras de mãos limpas”, que segundo informações já prepara recurso para segunda instância TRE-PB, podendo ainda em caso de negativa, buscar o indeferimento no TSE, e por fim STF (Superior Tribunal Federal).
Depois da decisão os militantes da coligação “A esperança voltou” ganharam as ruas da cidade num grande carreata para comemorar a decisão judicial.
Veja a decisão final do juiz Djacir Brasileiro:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário