Rafael perde cinco minutos no Guia Eleitoral e CA ganha três; Gildemar também perde tempo
A justiça eleitoral da cidade de Cajazeiras divulgou nessa quinta-feira (01), uma nova divisão de tempo que cada candidato a prefeito terá no Guia Eleitoral
A justiça eleitoral da cidade de Cajazeiras divulgou nessa quinta-feira (01), uma nova divisão de tempo que cada candidato a prefeito terá para expor suas propostas no guia eleitoral, que vai ao ar na rádio.
A chapa formada por Carlos Rafael (PTB) e Adjamilton Pereira (PMDB), que teria 16 minutos, nove segundo e 49 centésimos para apresentar seu programa de Governo, caiu para para 11 minutos, 47 segundos e 24 centésimos, perdendo, portanto, 5 minutos no guia.
A chapa de Carlos Antonio (DEM) e Júnior Araújo (PDT), que teria 10 minutos, 20 segundos e 34 centésimos, passará a contar com 14 minutos, 44 segundos e 71 centésimos, ganhando 4 minutos e saindo na frente da coligação de “Mãos Limpas”, liderada por Rafael em 3 minutos a mais de propaganda.
Já a chapa do PSOL, formada por Carlos Gildemar e José Dias terá apena três minutos, 35 segundos e 46 centésimos, ainda perdeu tempo, ficando agora com 3 minutos e 25 segundos apenas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário