Juiz de Cajazeiras concede liminar e livra ¨cabeça¨ de prefeito da região; Partidários comemoram
Os vereadores entraram com um pedido de cassação do mandato do prefeito, para empossar o vice no município.
O juiz da cidade de Cajazeiras, Judson Kildere, que estava cumprindo regime de plantão na 39ª Zona Eleitoral, Comarca de Bonito de Santa Fé, concedeu uma liminar nesta quinta-feira (26), suspendendo o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito de Monte Horebe, Erivan Dias Guarita (DEM).
O pedido de CPI contra o gestor horebense era de autoria dos vereadores da base oposicionista, que pedia a “cabeça” do democrata, acusando-o de pagamentos indevidos a restaurante da.
De acordo com a decisão do juiz, o processo instaurado contra o prefeito sertanejo não havia provas consistentes, que culminasse com a cassação de mandato de Erivan Guarita.
Na cidade
Os vereadores já havia agendado a votação da CPI para essa sexta-feira (27), que tinha como objetivo tirar o prefeito do cargo e empossar o vice, Deusimar Pessoa
Com a decisão de Judson, o atual prefeito continua no comando do município. Os partidários do prefeito comemoram a decisão judicial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário