José Aldemir explica saída do Democratas e diz que continua ao lado do Governador. Ouça
Com relação a sua saída do Democratas, Aldemir disse que sua decisão não é proveniente de mágoas, nem ressentimentos.
O deputado José Aldemir (PEN) durante entrevista nesta quarta-feira (18) afirmou que continua participando da base do Governo do Estado, embora tenha trocado de partido. Segundo ele, não houve rompimento com o Governo e sua missão continuará sendo defender aquilo que seja oriundo do Governo, desde que seja interessante para a população. “Estamos juntos, houve apenas uma mudança de sigla partidária”, disse o deputado.
Com relação a sua saída do Democratas, Aldemir disse que sua decisão não é proveniente de mágoas, nem ressentimentos. De acordo com ele, o que aconteceu foi simplesmente o desejo de construir uma nova situação política partidária. O deputado concluiu o assunto dizendo que tem muito apreço pelo presidente do DEM, Efraim Moraes e contou que foi pessoalmente entregar a documentação para a saída do partido.
José Aldemir disse ainda que, Efraim foi extremamente elegante e pediu para que ele e o deputado Branco Mendes (PEN) repensassem a questão da saída, mas, de aocro com Aldemir, isso não seria possível. “Já estávamos com opinião formada”, disse o deputado.
O deputado José Aldemir falou que a intenção do Partido Ecológico Nacional (PEN) é exatamente formar uma base política forte dentro do parlamento. Com relação ao número da sigla, “51”, o deputado disparou: “É uma boa idéia, uma idéia maravilhosa”, se referindo à cachaça 51 Pirassununga.
Ouça áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO com colaboração de Sales Fernandes
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário