90% da população de Cajazeiras diz ¨Não¨ a carreatas; Deputado também é contra
A enquete foi ao ar no programa Rádio Vivo da emissora e 90% dos participantes disseram que são contra a realização de carreatas. Veja!
Em enquete realizada nesta segunda-feira (16), pela Rádio Alto Piranhas, a maioria da população da cidade de Cajazeiras disse ser favorável a não realização de carreatas políticas no município nestas eleições municipais.
A enquete foi ao ar no programa “Rádio Vivo” da emissora e 90% dos participantes disseram que são contra a realização de carreatas, enquanto que apenas 10% opinaram favoravelmente a essas manifestações políticas.
Opinião
O Diário do Sertão ouviu alguns seguimentos da sociedade que se mostraram favorável a não realização das carreatas. O Agrônomo Adalberto Nogueira que o uso excessivo de sons causa danos gravíssimos à população.
“O comportamento do político deve ser medido pelas propostas e pela vida do candidato na comunidade e nunca pelo poder econômico, que é visto em carreatas”. Disse Adalberto
O deputado José Aldemir (DEM), enfatizou que é muito mais favorável a visita as comunidades, onde se discute os problemas com os moradores.
“Sou muito mais fazer reuniões para discutir com as comunidades. Não vejo comício como convencimento às pessoas”. Frisou o parlamentar
O secretário de Comunicação do município de Cajazeiras, afirmou que o evento político causa muitos transtornos à população. “A não realização das carreatas é bom para o trânsito e para o meio ambiente, além de ser mais seguro”.
O advogado Paulo Sabino disse que seria de bom grado não realizar a carreata. “Sou favorável pela não realização, pois se cria uma agitação muito grande com os altos volumes nos sons, tirando a tranqüilidade da população”.
Já o professor Rubismar Galvão disse que em carreata só faz “zuada” e perturba o sossego. “Não é através das carreatas que o eleitor vai conhecer os candidatos e suas propostas”.
Ouça áudios da Rádio Alto Piranhas!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário