header top bar

section content

Debandada: Oito deputados da PB planejam abandonar partidos; quatro são do Sertão

Cerca de oito parlamentares estão migrando para o recém criado Partido Ecológico Nacional. Veja a lista completa dos deputados que querem mudar!

Por

16/07/2012 às 14h37

Uma verdadeira debandada partidária pode ser registrada nas próximas horas entre dos deputas dos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Cerca de oito parlamentares estão migrando para o recém criado Partido Ecológico Nacional (PEN). Caso os ingressos se confirmem, apesar de jovem, o partido será o mais poderoso da Casa de Epitácio Pessoa.

Fazendo um balanço geral, a sigla que mais vai perder é o DEM, com dois deputados se despedindo. Completam a lista, com um parlamentar, os ainda membros do PSB, PSDB, PTN, PPS e PSL.

De acordo com informações divulgadas no Correio Debate, da 98 FM, estão quase confirmadas a filiação dos seguintes parlamentares do Sertão na nova legenda: José Ademir Meireles deixa o DEM; Branco Mendes deixa o DEM e Mikika Leitão deixa o PSL .

Outros deputado da Paraíba estão na lista, são eles: Edmilson Soares deixa o PSB; Ricardo Marcelo deixa o PSDB; Toinho do Sopão deixa o PTN e Janduhy Carneiro deixa PPS.

Ainda na esfera das especulações, acredita-se que os deputados Vituriano de Abreu (PSC) e Trocolli Júnior (PSD) podem estar estudando ingressar no PEN.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: