Prefeito da região de CZ é denunciado ao Tribunal de Justiça; Advogado diz que não tem ameaça ao cargo
Segundo informações do advogado, a denúncia é referente a realização de festas de carnaval no município em três exercícios do gestor sertanejo.
O pleno do Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba recebeu nessa sessão de quarta-feira (04), contra o prefeito da cidade de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP),não compromete o mandato do gestor sertanejo.
Segundo informações do advogado Johnson Abrantes, os fatos apurados envolvem a realização de despesas com festas carnavalescas nos exercícios de 2005, 2006 e 2007, através de um contrato com a empresa (Eden Representações Artísticas, de propriedade de Antonio André Sobrinho, que teve 04 talonários fiscais roubados em 26 de junho de 2005.
Johnson disse que esse assunto já foi julgado pelo Tribunal de Contas do Estado, quando de uma representação assinada pelo empresário Wagner Breckenfeld, onde a corte do TJ não identificou qualquer irregularidade grave em contra o prefeito.
O advogado declarou que “O prefeito não tem qualquer preocupação com o curso normal da instrução e que os autos serão encaminhados á Comarca de São João do Rio do Peixe, por delegação do Relator da Ação, para apuração criteriosa dos fatos denunciados”.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário