Exclusivo: Justiça determina retorno de José Edivan à prefeitura de Catingueira. Entenda!
Os Desembargadores Federais decidiram, que não havia motivos para que o prefeito José Edivan Felix continuasse afastado do cargo
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife, determinou que o prefeito de Catingueira, que havia sido afastado na operação “Dublê” retornasse ao cargo. Os Desembargadores Federais decidiram, na tarde desta terça-feira (04), que não havia motivos para que o prefeito José Edivan Felix continuasse afastado do cargo determinando seu retorno imediato aos comandos do Município de Catingueira.
Segundo o advogado Newton Vita, que atuou na defesa de José Edivan, “os desembargadores decidiram valorar a vontade soberana da população de Catingueira, e que não havia motivação legal para o seu afastamento”.
Segundo ele, o TRF deve enviar nas próximas horas um ofício determinando o retorno do prefeito José Edivan para que este volte a comandar o municipio administrativamente.
DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário