Políticos de Cajazeiras e região podem perder prazo para registros de candidaturas
O diretor afirmou que esse período é estrategico para o movemento grevista, pois o judiciário vai ser forçado a chamar o sindicato para negociar.
A greve dos serventuários da justiça pode atrapalhar os registros de candidaturas na cidade de Cajazeiras, que tem término previsto para essa quinta-feira (05). O diretor do Cartório Eleitoral local, Túlio Araújo disse que o movimento na Terra do Padre Rolim segue orientação do Sindicato.
Segundo Túlio, a greve foi iniciada nesse dia 02 de julho e será prorrogada até o prazo final dos registros de candidaturas. “Se o período de candidtura for prorrogado nos também vamos prorrogar a nossa greve"
Túlo informou que a reivindicação da classe trabalhadora é a revisão salarial, que não ocorre há seis anos. O diretor afirmou que esse período é estrategico para o movemento grevista, pois o judiciário vai ser forçado a chamar o sindicato para negociar. “Se não for assim, dificilmente seremos ouvidos pelo executivo”.
Partidos
Quanto aos registros de candidaturas, Túlio informou que não sabe como será solucionado o caso, mas acredita que deve haver alguma saida para que todos possam disputar as eleições deste ano. “Esse problema não está nas nossas mãos, mas penso que o prazo será prorrogado para que os partidos não fiquem pejudicados”.
Ouça áudio da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário