header top bar

section content

Depois de Vitalzinho, agora foi a vez da mãe ser alvo de denúncia na imprensa nacional

A deputada é acusada de receber dinheiro da empresa investigada em CPI, que é presidida por Vitalzinho (PMDB).

Por

21/06/2012 às 15h51

A mãe do Senador Vital do Rêgo (Vitalzinho – PMDB), a deputada Federal Nilda Gondim (PMDB), foi acusada esta semana pela imprensa nacional de receber doações para sua campanha da empresa Delta, que passa por investigação de suposto envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que responde a CPI, a qual é presidida pelo senador paraibano.

Segundo a matéria publicada na Folha, de autoria de jornalista Vera Magalhães, a deputada teria recebido R$ 50 mil da empresa Delta, para despesas na campanha eleitoral de 2010.

Com a denúncia, a situação do Senador paraibano fica delicada, pois, ele é o relator da CPI do bicheiro. Vitalzinho não se pronunciou sobre o caso, mas a mãe emitiu nota à imprensa da Paraíba negando todas as acusações.

Veja também: Escândalo de funcionária fantasma do senador Vitalzinho é destaque na Rede Globo

Veja Nota

Em referência a nota publicada na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, informamos que a deputada federal Nilda Gondim jamais recebeu qualquer recurso da empresa Delta, como comprovam as suas contas de campanha (em anexo), que foram aprovadas, estão disponíveis para consulta pública e não apresentam qualquer contribuição da referida empresa.

Em nome da preservação do bom jornalismo, solicitamos a publicação desta nota, para que possamos preservar o nome da parlamentar, que nada tem a dever.

Um cordial abraço,

Assessoria de Comunicação

Deputada Federal Nilda Gondim

DIÁRIO DO SERTÃO com a Folha e Blog do Gari
 

Tags:
Recomendado pelo Google: