Racha em CZ: Vereador discorda de indicação de secretário e pode deixar grupo de Rafael
O vereador teria dito para Rafael que caso ele colocasse novo secretário na pasta, ele romperia com o grupo.
O vereador e ex-secretário de Agricultura da cidade de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT) disse nesta segunda-feira (19) durante sessão na Câmara Municipal que não aceita a indicação de seu colega vereador Lopão (DEM) para a pasta de Agricultura do município.
Marcos disse que não era de acordo com a indicação, pois, na época em que foi secretário, quando realizava um benefício, o vereador Lopão fazia propaganda como se ele tivesse conseguido o feito. “Mesmo sem ser secretário, quando eu cavo um poço ele diz que foi ele, imagine se chegar a assumir a pasta”, disse Marcos.
O ex-secretário deixou a entender que não acreditava que o prefeito Carlos Rafael (PTB) tivesse convidado Lopão para assumir a Secretaria de Agricultura. De acordo com informações, Marcos teria dito a Rafael que caso ele colocasse Lopão a frente da pasta, ele romperia com o grupo da situação.
Por outro lado, o vereador Lopão teria dito que recebeu o convite de Carlos Rafael e que ainda não aceitou porque espera do prefeito, que ele lhe dê condições necessárias para realizar algumas mudanças na Secretaria de Agricultura.
Ouça áudio de Marcos. (Rádio Alto Piranhas)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário