Prefeito de CZ discorda de pesquisa Gazeta/Data Vox e taxa Carlos Antônio mentiroso
Rafael ainda rebateu as declarações do ex-prefeito que disse que ele tinha comprado o mandato a Léo Abreu.
Prefeito Carlos Rafael participiou do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas e respondeu as críticas da oposição de Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) durante entrevista nesta segunda-feira (18) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas avaliou o resultado da pesquisa do instituto DataVox de Campina Grande, divulgada na última sexta-feira (15) pelo jornal Gazeta do Alto Piranhas para prefeito da cidade de Cajazeiras. Segundo Rafael, as pesquisas que estão sendo feitas internamente por seu grupo político não trazem essa realidade, entretanto, ele se disse satisfeito com os números e agradeceu as intenções de voto.
Carlos Rafael lembrou que seu opositor, o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) já foi prefeito por oito anos e há mais de três anos é pré-candidato. Além disso, o prefeito afirmou que Carlos Antonio nem sabe se a justiça permitirá sua candidatura. Ao contrário do ex-prefeito, Rafael disse que está muito tranqüilo, pois, está na administração há pouco mais de um ano e seu nome já aparece com mais de 30% das intenções de voto.
“Estou muito tranqüilo, quem está incomodado é nosso opositor. Parece que ele é quem está em segundo lugar, pois adota sempre uma postura de bater e reclamar”, disse o gestor. Alfinetando o ex-prefeito, Carlos Rafael disse ainda que as próximas eleições vão funcionar como um plebiscito do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da promessa contra a ação.
Denise
Carlos Rafael disse que o primeiro cenário da pesquisa divulgada na última sexta-feira (15) não é preocupante, afinal, segundo ele, o segundo cenário prevalecerá, onde ele aparece disputando com a esposa de Carlos Antonio, Denise Oliveira. “Nesse cenário a diferença cai pra sete pontos, só temos o que comemorar”, disse.
Compra de mandato
O prefeito Carlos Rafael respondeu durante a entrevista, denúncias feitas pelo ex-prefeito Carlos Antonio, onde ele afirmou que o pai de Rafael, cabo Carlos comprou o mandato do ex-prefeito Léo Abreu, dizendo ainda que, o empresário Tico Miudezas possui provas cabais a esse respeito.
Rafael disse que não se surpreendeu com as acusações de Carlos Antonio, pois, segundo ele, o ex-prefeito tem o costume de trazer informações inverídicas para a imprensa. “Ele fala isso desde que eu assumi. Dinheiro eu tinha e tenho para comprar, mas não precisei fazer isso”, disse o prefeito.
O prefeito disse que Carlos Antonio e Tico Miudezas serão acionados judicialmente para provar o que dizem. “Vamos ver se eles trazem algum documento para o tribunal”, desafiou.
Ouça áudio.
Veja também: Pesquisa em Cajazeiras aponta liderança de Carlos Antônio com 47,8% contra 31,6% de Rafael
– Jornalistas analisam resultado de pesquisa para prefeito em Cajazeiras
– Carlos Antonio comemora 1º lugar em pesquisa e acusa prefeito de passar cheque sem fundos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário