Tyrone descarta aliança com deputado e diz que não se une com mal feitor de Sousa. Ouça
Já o deputado estadual Lindolfo Pires afirmou que quem está no comando das articulações políticas é o prefeito de SZ.
O prefeito da cidade de Sousa Fábio Tyrone (PTB) declarou nesta segunda-feira (18), que está descartando a aliança com o deputado estadual André Gadelha (PMDB).
“ Eu jamais poderia me misturar com pessoas que destruíram a cidade, então não podemos ter aliança com o deputado que derrotei em 2008, porque esse cidadão é um mal feitor de Sousa. Jamais vamos nos misturar. Eu tenho respeito pelo povo e tenho também índole”, afirmou Tyrone.
Ouça áudio de Levi Dantas
Lindolfo
Com relação às eleições municipais deste ano, o pré-candidato a prefeitura de Sousa, Lindolfo Pires (DEM), afirmou que quem está no comando das articulações políticas no município é o atual gestor, Fábio Tyrone.
Conforme Lindolfo, para dirigir Sousa é necessário ter honestidade, competência e responsabilidade, “sendo assim, cabe a mim nessa ocasião”, completou
Ele admitiu que Sousa está com problemas, mas determinada a crescer, graças à classe empresarial, que tem modificado muito a economia da cidade.
“É uma honra muito grande, para qualquer sousense. Dirigir essa cidade, me sinto em plenas condições de bater nas portas das secretarias e dos ministérios em busca de recursos para o nosso município, para darmos continuidade a administrativa do projeto de Fábio Tyrone”, disse Lindolfo.
Ouça áudio de Levi Dantas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário