Pesquisa em CZ aponta liderança de Carlos Antônio com 47,8% contra 31,6% de Rafael
A pesquisa mostra também número de indecisos de 13%. Já 4,0% da população afirmou que não votaria em ninguém
O jornal Gazeta do Alto Piranhas divulgou na edição desta sexta-feira (15), a primeira pesquisa para prefeito e vereador da cidade de Cajazeiras. Segundo os dados que foram divulgados pelo instituto Data Vox de Campina Grande, se as eleições fossem hoje o ex-prefeito Carlos Antônio venceria as eleições de Carlos Rafael com uma diferença de 16, 2%. Sendo que Carlos teria 47,8% e Rafael 31,6%.
A pesquisa mostra também, que o número de indecisos é de mais de 13%. Já 4,0% da população afirmou que não votaria em ninguém (Brancos e Nulos). O nome de Jeová recebeu 3, 0% das intenções de voto.
Ainda segundo dados da pesquisa encomendada pelo sistema Alto Piranhas de comunicação, em um cenário entre Denise Oliveira, esposa de Carlos Antônio com Carlos Rafael a oposição também venceria com uma diferencia de 6,4%.
Já para vereador, o nome mais citado foi o de Marcos Barros, seguido de Jucinério Félix, Nilsinho e Neguinho do Mondrian.
A pesquisa foi realizada entre os dias 09 e 10 deste mês de junho, pelo instituto Datavox e ouviu 500 pessoas. A pesquisa foi registrada no TRE-PB, no dia 08 de junho, protocolo PB – 00015/2012 – TSE-TRE.
Empresa contrata mais pesquisas
Segundo o diretor presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, professor José Antônio de Albuquerque, a empresa contratou cinco pesquisas ao instituto. “ Mês a mês nós vamos pesquisar a intenção de voto dos cajazeirenses, inclusive a pesquisa de boca de urna” frisou.
O programa Rádio Vivo, da Alto Piranhas vai trazer na edição desta sexta-feira, mais detalhes da pesquisa, inclusive com novos dados e a presença dos diretores do instituto.
Confira dados completos:
Daqui a pouco os dados completos para vereador em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário