header top bar

section content

Sete cidades da região de Sousa estão pratimente definidas as candidaturas a prefeito e vice. Nomes!

Na região, um prefeito seguiu o exemplo do gestor sousense e desititu de disputar a reeleição, apoiando o ex-prefeito da cidade sertaneja. Confira!

Por

14/06/2012 às 17h44

As definições políticas nos municípios da região da grande Sousa começam a ser divulgadas com a proximidade do prazo final para as convenções, que se encerra dia 30 de junho.

Na cidade de Nazarezinho as chapas de situação e oposição estão praticamente definidas, de um lado o prefeito Júnior Braga (PT), que disputará a reeleição e do outro a composição Salvan Mendes (PSB), como prefeito e a professora Israilda Mendes (PSD) como vice.

Em Marizópolis, o atual prefeito Zé Vieira (PSC), mesmo “Ficha Suja” teria afirmado que vai registrar sua candidatura a reeleição e pela oposição, o nome indicado é do vereador Abdon Lopes (PSB). Eles ainda não anunciaram o vice.

São José da Lagoa Tapada a disputa está posta entre o atual prefeito Evilásio Formiga, o Neto de Coraci (DEM) e o médico Roberto Lacerda. Também sem definiçaõ do vice.

Na cidade de Aparecida, o prefeito Deusimar Pires (PSDB), desistiu de disputar a reeleição e vai apoiar o ex-prefeito Júlio César, que fará a escolha do vice no próximo dia 29. Na oposição duas chapas estão postas, Juscélio Amâncio e Hélio Roque.

Em São Francisco, João Bosco sai como candidato a prefeito e Chico Duzinha como vice pela situação. A oposição apresentou o nome de Gerôncio Júnior para prefeito, faltando definir o vice.

Em Santa Cruz, o prefeito Raimundo Antunes (PT) disputa a reeleição contra Girleno de Tazinho (PSB). Ambos ainda não definiram o vice.

Já em Vieirópolis, está confirmada apenas a chapa da situação, com o atual vice-prefeito Antonio de Braga encabeçando a chapa e Zé de Miro como vice.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: