header top bar

section content

Tyrone anuncia apoio a Lindolfo em Sousa, explica desistência e não descarta retorno

Tyrone disse que desistiu da reeleição, mas, afirmou que não irá abandonar nem deixar de contribuir com a população.

Por

13/06/2012 às 18h12

O prefeito da cidade de Sousa Fábio Tyrone (PTB) anunciou nesta quarta-feira (13) que não será mais candidato a reeleição à prefeitura municipal. Durante entrevista coletiva em seu gabinete, o atual gestor declarou apoio ao deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) que formará chapa ao lado da atual vice-prefeita Johana Estrela (PDT).

Na oportunidade, Tyrone deixou claro que estando ou não a frente do mandato, não irá abandonar o povo e nem deixar de contribuir com a gestão pública. Ele disse ainda que, deixa o cargo com a missão cumprida. “No dia 31 de dezembro sairei com sensação de dever cumprido”, disse.

Desistência
De acordo com o prefeito, a desistência da candidatura foi uma decisão bastante pensada que há mais de dois anos vem sendo estudada. Tyrone disse ainda que, apesar da vontade de concorrer com o deputado estadual André Gadelha (PMDB), sua decisão é irrevogável.

Perguntado se o motivo de sua desistência teria sido a administração de suas empresas, o prefeito respondeu negativamente, dizendo que seus negócios estão sendo bem geridos pelos executivos que estão à frente. Porém, ele afirmou que a necessidade de dar mais atenção a sua família influenciou em sua decisão.

Lindolfo Pires
O prefeito de Sousa disse acreditar que Lindolfo Pires tem diversas qualidades importantes que o fariam um bom gestor para a cidade, entre elas, o fato de ser um político “ficha limpa”. Segundo ele, o deputado tem sua total confiança e esteve sempre preocupado com os problemas de Sousa.

Fábio Tyrone disse que Lindolfo vai buscar os mesmos apoios que ele teria, caso fosse o candidato da situação de Sousa.

Retorno
Durante a coletiva, o prefeito Tyrone afirmou que sua decisão não implica dizer que ele está abandonando a vida pública e deixou claro que, se continuar tendo aprovação popular pode retornar a política.

Entretanto, o prefeito Tyrone disse que esse possível retorno não irá acontecer durante os próximos anos.

Recado
Ao final da coletiva, Fábio Tyrone mandou um recado para aqueles eleitores que esperavam ir às urnas para reelegê-lo nas eleições deste ano. “Continuarei por aqui para ajudar a população naquilo que for preciso”, concluiu.

Confira mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: