Ministério Público acusa prefeito do Sertão de desviar mais de 1 milhão de recursos públicos
De acordo com o Ministério Público o prefeito e demais denunciados inseriram declarações falsas em documentos públicos e particulares.
O Ministério Público Estadual realizou uma denúncia, acusando o prefeito de Coremas, Edílson Pereira de Oliveira (PR) juntamente com mais 37 pessoas, de uma suposta participação de um esquema de fraude contra servidores públicos municipais e desvio de verbas públicas.
Conforme o procurador geral de justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, eles estão envolvidos pela suposta prática de crime de estelionato, que teriam causados prejuízos de mais de R$ 1 milhão aos cofres público de Coremas.
De acordo com o Ministério Público o prefeito e demais denunciados inseriram declarações falsas em documentos públicos e particulares, alterando a verdade sobre os fatos, para obterem vantagem ilícita.
Na denuncia formulada, o procurador-geral pede ao Pleno do TJ que receba a denúncia formulada contra o prefeito de Coremas, para instauração de ação penal contra o gestor, com o afastamento do prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Jornal Correio da Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário