Definido: Situação da cidade de Sousa define chapa majoritária para concorrer as eleições. Veja nomes!
Tyrone mantém restrições políticas e pessoais com o deputado André Gadelha que chegou a ser cogitado para uma aliança com Pires Neto. Confira aqui!
Após reuniões com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Fábio Tyrone (PTB) confirmou a desistência em disputar a reeleição em Sousa.
Alta fonte da Capital informou que o candidato à sucessão municipal será o deputado estadual Lindolfo Pires Neto (DEM) que também participou dos encontros.
O prefeito alegou que o distanciamento da família e a cobrança dos filhos menores, além da ausência nos negócios empresariais o levaram a desistir do direito da reeleição.
Segundo o advogado Johnson Abrantes, Tyrone se reúne nesta terça (12) com o ex-prefeito João Estrela, vereadores e lideranças dos partidos aliados e na quarta (13) em companhia de Lindolfo presta entrevista coletiva a imprensa para comunicar a decisão de forma oficial a opinião pública.
André Gadelha
Em conversa com Johnson Abrantes, Tyrone revelou que vai coordenar a campanha de Lindolfo Pires e mantém restrições políticas e pessoais com o deputado André Gadelha que chegou a ser cogitado para uma aliança com Pires Neto.
DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário