header top bar

section content

André admite desistir de candidatura em Sousa e Lindolfo fala em pacificação. OUÇA!

As declarações foram feitas a imprensa paraibana nesta quarta-feira (06).

Por

06/06/2012 às 15h49

O deputado da cidade de Sousa, Lindolfo Pires (DEM), declarou nesta quarta-feira (06), que sua pré-candidatura a prefeito de Sousa somente será homologada com a desistência do atual prefeito Fábio Tyrone (PTB), na disputa pela reeleição.

A cerca de uma suposta união entre o atual prefeito e a família Gadelha, liderada por seu primo André Gadelha (PMDB), Lindolfo revelou que ainda não conversou com o peemedebista sobre essa pacificação, mas admitiu que vai dialogar com o parlamentar sobre essa possibilidade.

“A partir da próxima semana quando eu voltar para a Assembleia estaremos desenvolvendo várias conversas nesse sentido”. Revelou o democrata

Ouça áudio do jornalista Edmilson Pereira

O outro lado
O deputado André Gadelha reconheceu a legitimidade da pré-candidatura de seu primo a prefeito de Sousa, porém, reafirmou que o seu nome está a disposição do grupo de oposição, para enfrentar o atual prefeito nas urnas em outubro próximo.

O parlamentar não falou em pacificação entre situação e oposição no município e aproveitou para alfinetar o Governo de Tyrone. “Atual gestão envergonha Sousa diante da Paraíba. É um município que deixa a desejar na saúde, na infraeestrutura, no relacionamento com as pessoas e é um Governo que não gosta de pobre”.

Segundo André, o candidato da oposição deve sair para “salvar a cidade de Sousa”. Ele disse ainda, que o objetivo agora é unir a família Gadelha para lançar um projeto viável para o município.

André afirmou que a chapa da oposição pode ser formada com seu nome encabeçando a chapa e o vice ser indicação do deputado Lindolfo ou Lindolfo sair como candidato a prefeito e ele indicar o vice, desistindo, portanto, de sua pré-candidatura a prefeito de Sousa.

Ouça áudio do jornalista Edmilson Pereira

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: