Tyrone admite não disputar reeleição, mas declara guerra aos Gadelhas: Sem pacificação
O prefeito disse ainda, que a pré-candidatura do deputado Lindolfo Pires para prefeito de Sousa é legítima.
O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), negou nesta terça-feira (06), suposta aliança com o grupo “Gadelha”, que faz oposição ao seu Governo. De acordo com o gestor sousense, não há nenhuma possibilidade de fazer aliança com os opositores no município.
“Não há possibilidade de pacificação entre nós, porque somos totalmente diferentes. Há uma separação da água para o vinho, do joio para o trigo e por isso não vamos nos aliar ao nosso adversário de 2008. Nãohá possibilidade de aliança com aqueles que destruíram Sousa”. Disparou o prefeito
Tyrone desmentiu categoricamente qualquer aproximação com o deputado André Gadelha (PMDB). “Eu desminto qualquer informação de aliança com a oposição.
O chefe do executivo de Sousa admitiu também, que pode não disputar a reeleição no município. “Não sou candidato de imposição, posso ser, mas posso também não ser, porém, se não for eu o candidato será alguém do grupo, mas a majoritária vai ser do nosso grupo. Não vai ter mistura, não vai ter aliança espúria”.
Lindolfo
O prefeito disse que a pré-candidatura do deputado Lindolfo Pires para prefeito de Sousa é legítima. “Acho que ele está saindo do Governo com a sensação de missão cumprida”.
Ouça áudio da 104 FM de Sousa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário