header top bar

section content

Ex-aliado de Carlos Rafael quebra silêncio e diz: ¨O grupo do prefeito faz política trágica¨

Segundo Júnior Araújo, o grupo do prefeito quer jogar o nome de pessoas de bem na ¨lama¨

Por

04/06/2012 às 17h39

O presidente do PDT e ex-secretário do prefeito Carlos Rafael (PTB), o advogado Júnior Araújo, elogiou nesta segunda-feira (04), o líder comunitário e pré-candidato a vereador, Adriano da Vila Nova, por seu retorno ao grupo de oposição de Cajazeiras.

Segundo Júnior, a saída de Adriano do “ninho” de Carlos Rafael foi uma demonstração de força e de unidade da legenda pedetista, que decidiu marchar junto com ex-prefeito Carlos Antonio rumo às eleições de outubro próximo.

“O prefeito externava que tinha maioria dos pré-candidatos do nosso partido, mas trabalhando no silêncio, nos bastidores, conseguimos reverter”. Assegurou o ex-seguidor de Carlos Rafael

Segundo o ex-secretário, depois que Adriano resolveu voltar para a oposição, o grupo político de Carlos Rafael está tentando jogar o nome do pré-candidato na “lama”, propagando inverdades contra o líder comunitário.

“Isso aconteceu comigo, com o ex-deputado Jeová e está acontecendo com Adriano e até com o vereador Severino Dantas (ainda aliado do prefeito), que foi vítima dessa política nefasta, que tentam manchar o nome de homens e mulheres de bem de nossa cidade”. Disparou o presidente do PDT.

Veja também: Suplente de vereador desgostoso com Rafael, rompe e anuncia apoio a Carlos Antônio

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: