Rafael responde acusação de compra da prefeitura e diz: vou a justiça contra ex-prefeito e Rádio
O prefeito disse que vai exigir judicialmente, como maior autoridade do município tem o direito de resposta na Rádio.
O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) respondeu nesta sexta-feira (1º), as acusações do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), acerca da suposta compra da prefeitura pelo pai do atual gestor.
Carlos Rafael declarou que o ex-gestor foi extremamente infeliz nas suas colocações, pois, segundo ele, seu mandato é legítimo e foi dado pelo povo nas urnas.
“Conquistamos a prefeitura quando ganhamos do candidato dele. Eu era apenas o vice-prefeito e tive que assumir o cargo de prefeito”. Alfinetou o prefeito
De acordo com o atual gestor, Carlos Antonio será acionado judicialmente em ação de dano moral por ele e por seu pai, inclusive já solicitou o áudio da emissora em que o ex-prefeito prestou entrevista esta semana.
Carlos Rafael garantiu que, além de mover uma ação contra o democrata, vai mover ações também contra a emissora e o programa onde o ex-gestor participou
“É lamentável, mas é mais uma ação judicial que vamos ganhar do ex-prefeito, porque ele vai ter que provar o que disse. Só na cabeça dele é que acha que foi dessa forma”. Respondeu Rafael
O chefe do executivo cajazeirense disse ainda, que já ganhou várias ações na justiça contra Carlos Antonio, apesar de que ele não paga em dinheiro, pois não tem nenhum bem no seu nome, mas o valor da ação pode ser transformado em serviço comunitário à população.
“Vamos cobrar pelo menos um serviçozinho comunitário e vamos cobrar também um direito de resposta porque eu não posso como maior autoridade da cidade ficar desrespeitado”.
Ouça áudio da Arapuan FM!
Veja também: Carlos Antonio acusa pai de Carlos Rafael de comprar prefeitura de Cajazeiras para o filho. Ouça!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário