Carlos Antonio acusa pai de Carlos Rafael de comprar prefeitura de CZ para o filho. Ouça!
O democrata disse que a situação administrativa em CZ é lastimável porque o prefeito é imaturo e mal assesorado.
O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) fez graves denúncias nesta quarta-feira (30), contra o prefeito Carlos Rafael (PTB).
O ex-gestor estava criticando a administração municipal, e ao se referir a inauguração do sistema de iluminação da Avenida João Rodrigues Alves, que acontecerá com a animação de duas bandas de forró, Sacode e Forró de Arromba, acusou o pai do prefeito de comprar a prefeitura de Cajazeiras par o filho administrar.
Segundo o democrata, Carlos Rafael vai inaugurar uma obra que custou cerca de R$ 14 mil, porém, contratou duas bandas de forró, cada uma custando em média R$ 50 mil, o que se caracteriza uma incoerência administrativa muito grande.
Carlos Antônio declarou que Rafael está brincando de ser prefeito, pois, foi criado pelo pai de forma mimada e detonou: “Um rapaz mimado, que está brincando de ser prefeito da cidade de Cajazeiras, recebeu um prêmio do pai. O pai pagou para que ele pudesse compra a prefeitura de Cajazeiras”.
Ele disse que vê essa situação da cidade com muita tristeza, porque Rafael é muito jovem, não tem maturidade para administrar uma cidade, além de está muito mal assessorado e finalizou: “É lastimável”.
Rafael era vice do ex-prefeito Léo Abreu, que renunciou o cargo em maio de 2011.
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário