header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas nega boatos de que não pode ser candidato e fala sobre apoios e do vice. Ouça!

O prefeito fez revelações sobre os nomes que estão concorrendo a vaga de vice e afirmou que será candidato.

Por

25/05/2012 às 11h17

O prefeito e pré-candidato a reeleição do município de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB) durante entrevista ao Programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta quinta-feira (24) negou boatos sobre sua elegibilidade. Domingos disse que fala com muita tranqüilidade sobre o assunto, pois, tem convicção de que será candidato e ganhará essas eleições. “Digo isso sem vaidade nenhuma, pois, o povo é quem quer”, afirmou.

A sabatina com Domingos Neto faz parte da série de entrevistas que a emissora está realizando com todos os pré-candidatos da região.
Ainda sobre sua elegibilidade, o prefeito disse que quem usa do discurso de que ele não pode ser candidato são os opositores, na tentativa de confundir a opinião pública. Segundo ele, a tentativa é inútil. “O povo não é besta, tem acesso a informação. Ninguém vai cair nessa”, disse.

O vice
O prefeito Domingos Neto aproveitou a oportunidade para também negar os boatos de que seu atual vice, Marquinhos Campos (PT) estaria se afastando do grupo. “Nossa parceria continua, não fui comunicado de que ele iria deixar a situação”, disse.

De acordo com o atual gestor, Marquinhos é um dos nomes que pode compor a chapa ao seu lado como vice-prefeito, repetindo a dose de 2008. Entretanto, ele também citou o nome do vereador Judivan (PTB) que, segundo Domingos, fez uma solicitação do cargo.

Os nomes de Chico Mendes e da médica Selda Heloísa (DEM), também fora citados. Entretanto, Domingos revelou que não aconteceu nenhum convite para que Selda seja sua vice. “Não que eu não queira Selda ao meu lado, não é nada disso. Mas esse desejo é maior por parte do governador e quem sabe futuramente possa ser realizado”, disse.

Domingos Neto deixou claro que o candidato a vice-prefeito será escolhido após uma avaliação para saber que nome é melhor para o grupo.

Apoios
O grupo da situação no município de São José de Piranhas conta atualmente com o apoio de sete vereadores dos nove que compõe a Câmara Legislativa, restando apenas dois para a oposição.

Domingos Neto garantiu que conseguiu esses apoios apenas mostrando a realidade presente do município e disse que aceitaria os outros dois vereadores em seu grupo político. “Queremos o bem da cidade e quem quiser se aliar a esse grupo será bem vindo”, disse.

Planos de Governo
O prefeito de São José de Piranhas disse que quer continuar administrando a cidade porque um mandato de quatro anos para quem trabalha com serviços públicos acaba sendo muito pouco.
Entre seus planos de governo, na área da Infraestrutura, Domingos destacou a “Serra do Vital”, onde segundo ele, estão sendo feitas recuperações de estradas para que o lugar possa ser mais explorado. O prefeito falou também sobre o que segundo ele, foi um grande benefício para a população, que foi a reforma da Praça São Sebastião.

Na Saúde, o prefeito destacou a abertura de um Caps (Centros de Atenção Psicossocial) no município, o funcionamento da Policlínica e a reabertura do hospital, que segundo ele, tem sido totalmente bancado pela administração municipal. O prefeito falou ainda sobre a luta pelo Samu que atende ao município e cidades vizinhas. Para ele, o benefício só veio para a cidade porque a administração teve coragem de bancar tudo por mais de um ano.

O prefeito também disse que muitos benefícios foram feitos e continuaram sendo realizados na área educacional, a exemplo do aumento salarial dos professores e das escolas com salas de aula climatizadas.

Micaranhas
Aproveitando a entrevista, o prefeito Domingos Neto convidou toda a população do Alto Sertão para participar do evento “Micaranhas”que acontece em São José de Piranhas.

A festa vai acontecer até o dia 26 (sábado) e reúne atrações regionais e três bandas de nível nacional, além de tenda mix para os que gostam de música eletrônica.

“Quero contar com a presença de todos os amigos e poder exibir nossa cidade para os turistas da Paraíba e do Brasil”, disse o gestor.

Ouça áudio.


Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: