header top bar

section content

Petistas acusam presidente da legenda de tentar boicotar reunião que decidirá apoio ao prefeito de CZ

O Partido dos Trabalhadores de CZ está dividido em dois grupos, um apoia o prefeito e outro quer candidatura própria.

Por

24/05/2012 às 17h20

O Partido dos Trabalhadores da cidade de Cajazeiras se reúne nesse domingo (27), para decidir os rumos do partido na cidade. Alguns membros da legenda defendem uma candidatura própria, já os outros defendem a continuidade da aliança com o atual prefeito, Carlos Rafael (PTB).

O grupo que defende a aliança com o gestor cajazeirense, em entrevista à imprensa local, nesta quinta-feira (24), não poupou acusações e críticas aos membros que defendem a candidatura própria na cidade, inclusive ao presidente do diretório, Ronaldo dos Santos.

A ex-secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Laureci Pena Forte, declarou que o presidente do PT escondeu a lista dos filiados que estão aptos a votar nesse domingo, sem qualquer justificativa e disse que a pré-candidatura do ex-deputado Jeová Campos, nunca foi discutida dentro do partido, mas somente nas emissoras de rádio.

“Essa suposta candidatura não foi inserida dentro do partido, ela foi inserida nas emissoras de rádio, pois, faltou humildade de sentar com os companheiros e colocar o nome à disposição do grupo”. Disparou a ex-secretária

O advogado Moreira Lustosa, assegurou que Ronaldo não está querendo que eles tenham conhecimento da quantidade de votantes para a assembleia desse domingo, pois há interesses particulares que querem provocar a nulidade do processo.

“Infelizmente está havendo tentativa de sabotagem”. Acusou Moreira

Já o professor Cleanto Beltrão, afirmou que o presidente está tentando boicotar a reunião. “É uma estratagema pouco honesta , sem transparência, no sentido de dá golpe”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: