header top bar

section content

Pré-candidata a prefeita do DEM critica ausência de político do PSB no debate e afirma: Ele tem medo de me enfrentar. Ouça!

A democrata apresentou seu plano de governo durante entrevista a emissora de Cajazeiras e alfinetou oposição.

Por

17/05/2012 às 20h30

A ex-prefeita e pré-candidata da situação de Poço José de Moura, Aurileide Egídio (DEM), em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas nessa quarta-feira (16), falou de sua campanha e dos apoios conseguidos, para tentar se eleger no pleito de outubro próximo. Ele governou o município por dois mandatos.

Perguntada acerca da mudança de grupo do atual vice-prefeito Valmir Quaresma (PV), a ex-gestora afirmou que não existe o sentimento de traição, pois isso é normal na política, mas taxou Valmir de fraco e covarde.

“Apoiei Valmir como vice de Peixe Moura (atual prefeito) em 2008 independente de qualquer coisa, mas ele foi fraco e covarde comigo”. Disparou a pré-candidata.

Projetos
De acordo com Aurileide, caso consiga se eleger nesta campanha vai deixar um marco a cada ano de Governo, inclusive para as comunidades rurais do município. Ela revelou que se chegar novamente a prefeitura vai exercer o mandato de quatro anos e desistir da política. "Só quero quatro anos, naõ quero reeleição. Se eu chegar lá vou trablhar muito por Poço de José de Moura nesses quatro anos e depois desistir de política". Disse a ex-prefeita

Não apareceu
Aurileide criticou a ausência do pré-candidato da oposição, Paulo Brás (PSB), que estava com entrevista agendada para esta quinta-feira (17), porém, entrou em contato com a emissora informando que não poderia participar.

“O que aconteceu? Medo de enfrentar Aurileide? Não sabe inventar, mentir, porque não enfrentar a população? Uma pessoa que foge da realidade, do povo”. Indagou a ex-gestora.

Ela repudiou Paulo por não comparecer a entrevista a imprensa cajazeirense e desafiou o vice-prefeito dizendo que está pronta para enfrentá-lo em debate após o registra das candidaturas, se o pré-candidato tiver coragem para esse enfrentamento.

Ouça áudio da entrevista na Alto Piranhas Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: