header top bar

section content

Em Brasília, Rafael e Vituriano conseguem R$ 200 mil para Açude Grande e mais três ônibus

O encontro entre os políticos aconteceu nessa segunda-feira (23).

Por

24/04/2012 às 15h42

O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), acompanhado do deputado Vituriano de Abreu (PSC) foi recebido nessa segunda-feira (23), pelo Ministro das Cidades, em Brasília, o paraibano Aguinaldo Ribeiro.

Rafael apresentou vários projetos para melhoria da infraestrutura urbana da cidade, assegurando importantes investimentos, principalmente na área de pavimentação de ruas.

Aguinaldo informou ao prefeito e ao deputado a disponibilidade de recursos na ordem de R$ 200 mil, para a realização do “Concurso de Ideias do Projeto de Revitalização do Entorno do Açude Grande de Cajazeiras”, pois o pleito já havia sido encaminhado pela Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) e vereadores do município cajazeirense.

Na audiência, o ministro também garantiu recursos para várias obras como: saneamento básico e pavimentação de ruas (calçamento e asfalto). Segundo o gestor cajazeirense, os recursos serão liberados nos próximos dias para o início das obras.

Ainda em Brasília, Rafael conseguiu liberar recursos junto ao Ministério da Educação para aquisição de mais três ônibus escolares.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: