header top bar

section content

Edinaldo dos Correios anuncia aliança com Vereador, bate de frente com Zé Aldemir e afirma: meu opositor é ficha-suja

Durante a entrevista o político sertanejo disse que a gestão atual é um desastre: ¨Aqui falta tudo¨. Veja fotos!

Por

28/03/2012 às 22h36

O pré-candidato a prefeito do município de Triunfo, Ednaldo dos Correios (PSB) durante entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas nesta quarta-feira (28) lançou oficialmente a candidatura da chapa de oposição, composta por ele e por seu companheiro, o vereador Chico Batista (PPS). A entrevista faz parte da série de entrevista que a emissora está fazendo com todos os pré-candidatos da região.

Situação
O pré-candidato, Ednaldo dos Correios, deu várias declarações sobre a administração que ele considera displicente, do atual prefeito Itamar Mangueira (DEM). Com relação ao pré-candidato da situação, Damísio Mangueira (DEM), Ednaldo fez questão de declarar que ele não pode ser candidato, pois tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

“Damísio não pode ser candidato, ele tem que dizer que é, para poder segurar alguns eleitores do seu lado, mas, na verdade, ele não pode ser candidato”, afirmou Ednaldo.

Apoios
O deputado estadual Branco Mendes (DEM) participou da entrevista prestada pelo pré-candidato a prefeito Ednaldo dos Correios e afirmou que está firme e forte no apoio a chapa de oposição. O deputado garantiu também sua disposição para ajudar o município de Triunfo e anunciou que brevemente estará presente no município.

Ainda falando sobre apoios políticos, o pré-candidato Ednaldo disse que não acredita na junção do ex-prefeito João Coragem (PSD) com o grupo da situação. Ele declarou ainda que, está aberto a conversação com o ex-prefeito. “João quer mudança em Triunfo, por isso acredito que ele ficará com agente”, disse.

/

Edinaldo respondeu a José Aldemir que alfinetou o pré-candidato dizendo que no dia que ele entrar na Prefeitura irá colocar somente a família.

José Aldemir
O deputado estadual José Aldemir (DEM) participou da entrevista ao pré-candidato Ednaldo dos Correios e na ocasião defendeu o atual gestor Itamar Mangueira, dizendo que o prefeito não usa a Prefeitura como um objeto para enriquecer. Ele falou também do atual pré-candidato Damísio Mangueira dizendo que sua ação política embelezou e fez crescer a cidade de Triunfo.

Por outro lado, o deputado alfinetou o pré-candidato da oposição, Ednaldo dos Correios, dizendo que no dia em que ele entrar na Prefeitura irá colocar nos cargos somente pessoas da família.  “Assim que ele pegou um cargo deu a sua esposa, como se não tivesse outros companheiros competentes, por certo que quando pegar a prefeitura irá empregar, mulher, menino e papagaio”, cutucou o deputado.

Em resposta ao deputado, o pré-candidato Ednaldo disse que não se pode falar de alguém quando se faz o mesmo. Ednaldo afirmou que o deputado José Aldemir também tem o costume de dar trabalho a familiares e que recentemente empregou seu cunhado no Hotel Brejo das Freiras que atualmente pertence ao Estado.

/

Edinaldo detalhou os principais projeto que ele tem para Triunfo

Plano de Governo
O pré-candidato de oposição, Ednaldo dos Correios, aproveitou a ocasião para falar um pouco de suas propostas para o município de Triunfo. Na Saúde, que ele diz ser prioridade, Ednaldo garantiu montar um projeto político democrático, que ouça as principais necessidades do povo, como por exemplo, saneamento básico.

“A população reclama da falta de médico e de atendimento, precisamos também de exames específicos para a população carente que não tem condições de se deslocar até outras cidades”, disse ele.

A estrada é outro assunto que preocupa a população. Segundo o pré-candidato, o governador Ricardo Coutinho (PSB) já está providenciando a licitação que está em fase de conclusão e o asfalto que liga o município até a Vila Pilões será destruído e feito novamente.

Com relação à agricultura, Ednaldo disse que a seca tem preocupado muito a população que pode ficar sem água caso o clima continue como está. Para que isto não aconteça, Ednaldo afirmou que solicitou do Governo do Estado que Triunfo seja beneficiada pela barragem de Capivara.

“Em uma terra onde vivemos de agricultura, precisamos de mais apoio”, disse ele. Ednaldo disse que a apicultura também é uma importante fonte de emprego e renda do município, por isso, ele conseguiu junto ao COOPERAR duas casas para os apicultores do município, onde funcionará uma Associação que lutará pelo reconhecimento do mel fabricado em Triunfo.

Ouça Áudio.

Mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: