header top bar

section content

Prefeito Tyrone nega boatos e revela: ¨Nunca um político foi tão perseguido como eu¨

Tyrone disse que tem a seu favor uma condição de pesquisa eleitoral invejável, com sete mil votos de maioria.

Por

22/03/2012 às 17h51

O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) negou durante entrevista nesta quinta-feira (22), os boatos de que estaria prestes a desistir de sua candidatura a reeleição na cidade. Segundo ele, o que existe é uma campanha desenfreada contra a sua pessoa. “Nunca um político foi tão perseguido em Sousa como estou sendo”, disse ele.

De acordo com Tyrone, seu sofrimento ocorre devido a um grupo que quer se manter no poder de qualquer maneira. Entretanto, ele afirmou que, as pessoas de bem sabem que essa campanha da oposição tem unicamente o intuito de desestabilizar um governo que está dando certo.

Apesar de sua postura, o prefeito afirmou que sua candidatura depende do grupo político no qual está inserido e que prefere esperar pela decisão dessa equipe. “Se eu for o candidato, vou convocar nossa militância e vamos lutar rumo à vitória”, afirmou.

Tyrone disse ainda que, não é um político qualquer, pois tem a seu favor uma condição de pesquisa invejável. “Na última pesquisa eleitoral tivemos uma margem de quase sete mil votos de maioria”, concluiu.

Ouça Áudio da Líder FM.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: