header top bar

section content

Prefeito Lavoisier chama Airton de derrotado, manda recado para Aldemir e cancela Carnaval de São João do Rio do Peixe

Também na entrevista ao Lavô, falou no seu apoio a pré-candidatura de Zé Nilton e disse como será a escolha do vice na chapa da situação.

Por

16/01/2012 às 20h11

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas em entrevista ao programa Rádio Vivo nesta segunda-feira (16) disse que todos os funcionários municipais que possuem cargos comissionados e pretendem se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal devem pedir exoneração até o dia 1º de fevereiro.

Lavoisier pediu a compreensão de seus funcionários, pois segundo ele, essa é mais uma medida que será tomada devido a fase de contenção de despesas que o município está atravessando. O prefeito garantiu que entregará o município sem dívidas e por isso está tomando essas decisões.

Carnaval
Perguntado sobre a realização do tradicional carnaval em São João do Rio do Peixe, o prefeito Lavoisier respondeu que só fará carnaval se contar com o patrocínio do Governo do estado, já que não sairão recursos do Governo Federal.

Deste modo, o prefeito alegou que não realizará a festa, porque precisa manter o funcionalismo em dias. “Sempre fizemos eventos, mas dessa vez temos que ter bom senso. Não posso deixar minhas contas para outro pagar”, disse ele.

Sabatina
Durante a entrevista, o prefeito Lavoisier Dantas respondeu uma série de perguntas e deu sua opinião sobre alguns nomes da política, municipal, regional e nacional. Acompanhe a opinião do prefeito sobre as seguintes figuras políticas:

Zé Nilton: Segundo Lavoisier, Zé Nilton é o grande candidato. Ele afirmou ter certeza de que será uma linda vitória. “Ele é um homem experiente, que tem o coração voltado para o bem estar de nossa cidade”, concluiu.

Airton Pires: De acordo com o prefeito, Airton é o eterno candidato derrotado de São João do Rio do Peixe. Para ele, Airton não sabe o rumo da política, sua atividade é empresarial e é lá que ele deve ficar junto com o irmão.

José Aldemir: Para Lavoisier, o deputado é um antigo parceiro político que passou a ter um pensamento destorcido. Segundo ele, José Aldemir tem uma falha que é só dá valor quem vota com ele. “Espero que ele mostre ações como deputado, pois lá em São João do Rio do Peixe ele não fez nada”.

Vereador Muniz: Sobre o vereador Muniz, Lavoisier disse que ele é um ex-companheiro de partido, pois está saindo do PP. Ele disse ainda que Muniz se deixa levar por quem está perto, no caso, pelo deputado José Aldemir.

Empresário Tantan: Lavoisier disse que Tantam é um batalhador que conseguiu alçar grandes vôos. Ele desejou ainda que, o empresário continue crescendo e tenha muito sucesso em sua carreira empresarial. “Que Deus lhe mostre sempre o melhor caminho”, disse.

Humberto 104 FM: O prefeito falou que Humberto tem uma forte ligação com o deputado José Aldemir, mas, afirmou que continua gostando e respeitando ele devido ao muito tempo de parceria.

Esuélio Moraes: Para Lavoisier, Eusélio é um parceiro que há muito tempo vem trabalhando junto com ele, apesar de já terem compartilhado de opiniões diferentes. “Quero poder contar com ele nesse projeto político que está começando”, disse Lavoisier.

Ricardo Coutinho: Sobre o governador, Lavoisier disse que com relação a São João do Rio do Peixe ele está esperando alguma ação. O prefeito afirmou que espera por soluções e que deseja que Ricardo faça valer o desejo de mudança que prega.

José Maranhão: De acordo com o prefeito, Maranhão fez muito por São João do Rio do Peixe, e acredita que ele continuará fazendo o bem pela Paraíba. “Votamos nele, infelizmente não obtivemos êxito mas é um grande homem público”, disse.

Wilson Santiago: Lavoisier também elogiou o trabalho do ex-senador. Segundo ele, Wilson fez muito pela Paraíba e por São João do Rio do Peixe. Lavô disse esperar que no futuro, Wilson volte a atividade pública pelo homem preocupado com seu povo que ele é.

Dilma: Para o prefeito, Dilma é uma mulher forte que enfrentou não somente problemas pessoais de saúde como pegou um país complexo de administrar. Lavoisier desejou boa sorte e boas ações para a presidente.

Lula: Segundo Lavoisier, Lula é uma história de vida. Um homem simples que viveu todas as angústias que um nordestino vive. Para ele, Lula fez um governo positivo e continua sendo uma personalidade importante da política nacional.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: