header top bar

section content

Agora vai: Jeová revela que pode receber apoio de Vituriano e Léo para prefeito de CZ

O ex-parlamentar afirmou que tem o aval do diretório estadual e nacional.

Por

03/01/2012 às 19h48

O diretório Nacional e Estadual do Partido dos Trabalhadores bateu o martelo e definiu neste início de ano que a legenda terá candidatura própria em Cajazeiras este ano. O nome mais cotado para disputar o pleito eleitoral é do ex-deputado estadual, Jeová Campos, que confirmou nesta terça-feira (03), ter aceitado o convite do diretório.

“Eu tenho a credencial para ser candidato da direção nacional, em nome de Luiz Falcão e do grande companheiro Rodrigo Soares, diretor estadual do partido”. Afirmou o ex-deputado

Jeová revelou que sua candidatura a prefeito da cidade, em oposição aos Carlos, Antônio e Rafael pode ter o apoio do atual deputado Vituriano de Abreu (PSC) e do ex-prefeito da cidade, Léo Abreu.

O ex-parlamentar disse que não teve ainda esse diálogo com as duas lideranças políticas, porém acredita que é possível porque pretende construir alianças com todos aqueles que desejam uma nova experiência administrativa para Cajazeiras.

“Pretendo construir uma aliança com todas as forças políticas que tiverem sintonizadas nesse desejo de mudar Cajazeiras para uma outra experiência, que eu entendo que é possível”. Revelou o petista.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado

HAJA ÁGUA!

VÍDEO: chuvas na região do Vale do Piancó destroem festa de São Sebastião e danificam veículo

ACESSO FACILITADO

VÍDEO: Padre diz que decreto de Bolsonaro é prestação de contas às empresas de armas que o financiaram

JANEIRO BRANCO

VÍDEO: Comissão promove três dias de eventos em Cajazeiras para campanha de cuidados com a saúde mental