header top bar

section content

Pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Rafael acusa RC de esquecer CZ

O radialista fez uma análise da atuação de Ricardo na cidade e chegou a conclusão de que o governador é perseguidor.

Por

02/01/2012 às 19h19

O radialista Adjamilton Pereira (PMDB), durante seu programa de rádio desta segunda-feira (02), fez várias críticas ao governador do Estado, Ricardo Coutinho. Em seu comentário, Adjamilton fez uma análise da atuação de Ricardo na cidade de Cajazeiras e chegou a conclusão de que o governador é perseguidor, pois não consegue trabalhar junto de adversários que não o acompanharam na última campanha eleitoral.

Adjamilton disse ainda que, o governador faz questão de emperrar e dificultar uma parceria com o município de Cajazeiras, assim como procede em todas as cidades onde o gestor não o apoiou nas eleições. De acordo com o radialista, o prefeito Carlos Rafael (PTB) tentou uma parceria com o Governo do Estado, mas não conseguiu devido a perseguição de Ricardo.

Ao final de seu comentário, Adjamilton afirmou que quem perde com esse distanciamento das esferas políticas é a população, pois sem parceria torna-se mais difícil ver as obras caminharem. “O governador diz que não tem problema em administrar junto com adversários, mas sua palavra fica apenas na teoria. A prática que ele mostra no município de Cajazeiras é de exclusão”, disse ele.

Ouça Áudio.
 

O outro lado
Em resposta ao “desabafo” do radialista, a assessoria do Governo do Estado afirmou que o prefeito Carlos Rafael ainda não foi recebido pelo governador porque as reuniões com prefeitos ainda não foram agendadas, entretanto o gestor de Cajazeiras será recebido.

A assessoria afirmou também que não existe exclusão por parte do Governo do Estado para Cajazeiras e vários benefícios já foram feitos para a população.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: