header top bar

section content

Insatisfeitos, três secretários podem deixar ninho do Prefeito Carlos Rafael. Veja nomes!

Rafael já estaria sabendo dos descontentamentos e teria afirmado que as demissões são questões de tempo acontecer.

Por

21/12/2011 às 22h33

Uma fonte revelou no final da tarde desta quarta-feira (21), que três secretários do governo de Carlos Rafael (PTB) deverão entregar suas pastas até o final de janeiro do próximo. Segundo informações, os auxiliares da gestão rafaelista estariam insatisfeito com as condições de trabalho e com a falta de autonomia em suas secretarias.

Os nomes, segundo o informante do Diário do Sertão, são: da atual secretária de Educação, Maria do Carmo (Carminha), que é ex-aliada direta de Carlos Antônio e José Aldemir; do Secretário de Planejamento, Gonzaga Delfino, que é ex-secretário do Governo Carlos Antônio e do Secretário de Articulação Política, Júnior Araújo, que é primo e ex-secretário do ex-prefeito. Este último seria o primeiro a ser exonerado a pedido de alguns membros da situação.

Ainda segundo a fonte, o prefeito Carlos Rafael já estaria sabendo dos descontentamentos e teria afirmado que as demissões são questões de tempo acontecer. “O prefeito aos poucos vem vetando estes auxiliares porque entende que eles fazem parte do fogo amigo dentro do seu Governo. Disse a fonte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: