header top bar

section content

Ricardo Marcelo desaprova reajuste dos servidores do Estado, fala da disputa do PSDB e faz avaliação do Governo RC. Vídeo!

O presidente da Assembléia Legislativa falou sobre relacionamento com Ricardo Coutinho e presidência do PSDB.

Por

20/12/2011 às 23h40

O presidente da Assembléia Legislativa de Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo disse durante entrevista coletiva nesta terça-feira (20) na Câmara Municipal de Cajazeiras que não existe distanciamento entre ele e o governador Ricardo Coutinho, entretanto, o presidente afirmou que toma todas as suas decisões sem medo, usando da autoridade que lhe cabe. Avaliando o Governo do Estado, o deputado disse que é muito cedo para falar, mas, acredita mais no acerto do que no erro do governador.

Falando ainda sobre o governo de Ricardo Coutinho, Ricardo disse que o aumento salarial não foi um assunto acertado entre ambas as partes. De acordo com ele, devia ter existido um diálogo maior. “Essa decisão do aumento devia ter sido tomada com mais desprendimento. Essa estica de corda só foi boa para algumas categorias, para outras não”, disse o deputado.

Sede da AL
Durante a coletiva, o presidente foi perguntado sobre a nova sede da Assembleia Legislativa que será construída na rodovia PB-008. De acordo com o deputado, a sede não vai distanciar o povo do plenário, pois nesse novo local a população vai ter um espaço que nunca teve, uma praça para realizar seus movimentos.

Ricardo Marcelo disse ainda que a construção de uma nova sede é necessária até mesmo por conta do pouco espaço existente para os deputados da casa.

Presidência do PSDB
Perguntado sobre quem deve presidir o PSDB, partido do qual é filiado, o deputado Ricardo Marcelo não quis se posicionar entre os senadores Cícero Lucena ou Cássio Cunha Lima. De acordo com o presidente da AL, os dois têm capacidade para assumir o posto. “Só espero que não haja nenhum tipo de concorrência”, disse ele.

Homenageado
Entre os assuntos abordados na entrevista, o presidente da AL-PB falou sobre as homenagens que serão recebidas no Sertão do Estado e sobre outras que recebeu ao longo de sua gestão. Ricardo Marcelo falou da honra de recebê-las e disse se sentir gratificado com o mérito.

Nesta terça-feira (20) o deputado foi homenageado pelo programa radiofônico “Caldeirão Político”, do jornalista Francisco Cardoso, na festa dos 35 anos de fundação do Programa.

Veja mais fotos na galeria de fotos abaixo, clique e aumente o tamanho

Veja parte da entrevista coletiva

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: