header top bar

section content

Vereador reprova prefeito de CZ; ¨Eu dou nota 5 para quem não paga aos servidores¨

Ele criticou também a saúde e declarou ¨Uma pessoa não pode ir em um posto e não ter um comprimido sequer¨

Por

02/12/2011 às 21h44

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), fez duras críticas a gestão do prefeito de Cajazeiras, o estudante Carlos Rafael (PTB), nesta sexta-feira (02).

Marcos disse que a gestão de Rafael tem que priorizar a saúde pública, pois, uma pessoa não pode procurar um posto médico e sair de lá sem um comprimido ou um exame de imediado, por não haver nos PSF´s da cidade. “Isso ai é o que desgasta o administrador”.

O parlamentar disse que o pagamento dos servidores também deve ser prioridade em qualquer administração, pois, já foi iniciado o mês de dezembro e o prefeito não publicou quando será pago o 13º salário. “Você tem que pagar em dia para conseguir ter a credibilidade da população”.

O socialista afirmou que não realizaria festa antes de pagar o funcionalismo, pois Carlos Rafael já anunciou as atrações do revellion, mas não apresentou nenhuma data para o pagamento do mês de dezembro, nem do décimo.

Ele alfinetou o gestor afirmando que é melhor ter poucos funcionários e pagar em dia, do que ter muitos para agradar o grupo político e não ter o dinheiro para pagar.

Avaliação
Perguntado sobre a avaliação ao Governo Municipal, Marcos Barros disse que daria nota 5, ou seja, desaprovava a forma como o estudante conduz os rumos da cidade. “Se você não paga ao funcionalismo, não pode ser aprovado”. Disparou o parlamentar

Carnaval
Sobre a mudança do carnaval para a Agrovila, o vereador disse que ver com preocupação, porque obrigatoriamente os foliões terão que atravessar a BR 230, onde tem um trânsito intenso.

“Vejo com muita preocupação pela questão de acidentes, porque carnaval tem muita bebida alcoólica e isso pode facilitar a ocorrência de graves acidentes”. Agumentou o vereador

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: