header top bar

section content

Cássio confirma que cajazeirense Deca do Atacadão vai assumir Senado Federal. Veja!

Cássio confirmou nesta sexta-feira (18), que vai dar oportunidade a Deca do Atacadão.

Por

18/11/2011 às 16h05

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu ao portal de notícias PBAgora, nesta sexta-feira (18), que pode pedir licença no Senado Federal para garantir a vaga ao empresário cajazeirense, Deca do Atacadão (PSDB).

O Senador elogiou o empresário dizendo que Deca foi um parceiro solidário e muito importante no processo de contestação da impugnação da candidatura pelo Supremo Tribunal Federal.

“O regimento permite que nós senadores, tiremos licença e eu posso sim vir a tirar, pois Deca foi um parceiro solidário. Deus queria que eu não venha tirar uma licença por motivo de doença, mas nada impede que nesses sete anos eu venha a me afastar”, disse Cássio

O tucano não fez previsão de data para repassar o cargo ao cajazeirense, mesmo que seja num curto período de tempo, mas reafirmou seu compromisso de campanha com a cidade de Cajazeiras, que foi de dar a oportunidade a Deca assumir a vaga no Senado.

Cássio brincou ao falar do assunto dizendo: “Eu mal tomei posse, estou há apenas duas semanas no mandato, e vocês já vem me falar de licença”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: