header top bar

section content

Pré-candidata do Sertão anuncia vice e diz não se preocupar com quem vai enfrentar

A vice-prefeita disse que não está preocupada com quem vai enfrentar na chapa da situação.

Por

17/11/2011 às 20h25

A vice-prefeita do município de Santa Helena, Maria do Socorro Félix (PTB) anunciou durante entrevista ao programa Rádio Vivo nesta quinta-feira (17) que o candidato a vice-prefeito que irá compor sua chapa será o vereador do município de Várzea da Ema, Bebé (PSDB). Segundo a vice-prefeita conhecida como “Corrinha”, Bebé já foi vereador por quatro vezes e agora terá seu devido reconhecimento.

Corrinha disse ainda que, não está preocupada com a indecisão do grupo da situação sobre quem vai liderar a chapa das próximas eleições. “Quem vai fazer a escolha entre o vereador Otávio Neto e o empresário Emanuel Messias é a situação. Independente disto, eles já sabem quem vão enfrentar que é Corrinha, então quem tem que se preocupar são eles, não eu”, disse a vice-prefeita.

Ao lado da vice-prefeita Corrinha durante a entrevista, estavam os vereadores Diassis Lisboa (PSDB), Chico Queiroz (PSDB), Roziva (PSDB), Júnior Paraibaço (PSDB), Júlio Neto (PTB), Marcos (PRB) e Bebé.

Separação
Durante a entrevista, Corrinha disse que sua separação do atual prefeito Elair Diniz Brasileiro (PSDB) começou a partir da campanha para Governo do Estado, onde ela teve a oportunidade de acompanhar e apoiar candidatos opostos ao prefeito. Segundo ela, a falta de autonomia como vice-prefeita foi um fator que também ajudou a tomar essa decisão.

De acordo com a vice-prefeita, existia com o prefeito Elair, um compromisso de sucessão na chapa da situação, entretanto, ao se sentir descartada, a vice-prefeita resolveu seguir sozinha. “Resolvi me afastar, pois, não preciso de prefeitura. Não tenho parente e nem aderente nenhum empregado na prefeitura de Santa Helena”, disse Corrinha.

Atual situação
Corrinha falou também durante entrevista, sobre a situação do município de Santa Helena. Ela destacou principalmente as necessidades com relação à Saúde. De acordo com Corrinha, a população sofre com a falta de médicos e para se tratar de qualquer doença, o popular precisa recorrer ao município de São João do Rio do Peixe ou a cidade de Cajazeiras, dependendo da gravidade do problema.

Corrinha afirmou ainda que, falta energia para que a atual administração resolva os problemas da população. “O prefeito pode até sentir vontade de fazer alguma coisa, mas, falta-lhe pique e jovialidade para ir buscar o que Santa Helena realmente precisa”, disse a pré-candidata.

Ouça Áudio.

 Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril