header top bar

section content

Suplente de Cássio no Senado, Deca confirma que vai participar da disputa eleitoral de 2012 em Cajazeiras

Deca disse que não participa da inauguração asfáltica do Poço José de Moura, em função de estar viajando para participar da posse do senador Cássio.

Por

04/11/2011 às 18h00

O empresário e 1º suplente diplomado, José Gonzaga Sobrinho (Deca) disse que vai participar da campanha política do próximo ano, apoiando os candidatos a prefeito da aliança política formada pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), PSC (Partido Social Cristão) e Democratas, em Cajazeiras e em todos os municípios paraibanos.

Deca disse que não participa da inauguração asfáltica da PB 393, que liga o Brejo das Freiras ao Poço José de Moura, em função de estar viajando para Brasília, para participar da posse do senador Cássio Cunha Lima, na próxima terça-feira (08).

Suplência
O suplente afirmou pretende contribuir com o mandato de Cássio, inclusive, com sua experiência empresarial, ajudando ao ex-governador a fazer o melhor mandato de sua vida, como ele vem prometendo para o povo paraibano, além de dar sua colaboração para que as obras que a Paraíba precisa, sejam concretizadas em todas as regiões do Estado.

Com relação ao governo de Ricardo Coutinho, Deca disse que nesses primeiros meses, o governador faz um trabalho de reorganização administrativa e financeira, ao mesmo tempo em que executa obras importantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja