Vereador diz que vai trabalhar de graça para Prefeitura de Sousa; suplente assume vaga. OUÇA!
A mudança na Câmara de Sousa se deu por orientação jurídica. Inicialmente o afastamento de 121 dias estava previsto para esta sexta-feira (21).
O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, Assis Estrela de Oliveira (PDT) informou nesta quinta-feira (20) ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) que passará o cargo a suplente Flávia Garcia da Silva (PDT) somente no dia 1º de novembro. Inicialmente o afastamento de 121 dias estava previsto para esta sexta-feira (21).
A mudança se deu por orientação jurídica. De acordo com o vereador, seu salário é pago entre os dias 20 e 21 e por isso preferiu completar os dias trabalhados em outubro para que Flávia assuma o mandato a partir do inicio do mês seguinte.
Filantropia
Estrela confirmou que durante seu afastamento, a suplente receberá integralmente o salário de vereadora e que ele irá coordenar o trabalho de recuperação de estradas vicinais do seu reduto eleitoral, o distrito de Lagoa dos Estrelas. "Com todo amor e com todo prazer eu vou fazer este trabalho sem receber nenhum tostão". Disse.
Perguntado se passaria a ser uma espécie de segundo secretário de infra estrutura, Assis respondeu que não e acrescentou que a atividade será desenvolvida de forma voluntária. Ele avisou ainda que vai aproveitar a ausência da Câmara de Sousa para realizar uma bateria de exames médicos.
Ouça o áudio!
Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário