header top bar

section content

Vereador diz que vai trabalhar de graça para Prefeitura de Sousa; suplente assume vaga. OUÇA!

A mudança na Câmara de Sousa se deu por orientação jurídica. Inicialmente o afastamento de 121 dias estava previsto para esta sexta-feira (21).

Por

20/10/2011 às 17h09

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, Assis Estrela de Oliveira (PDT) informou nesta quinta-feira (20) ao programa Cidade Notícia (Rádio Líder FM) que passará o cargo a suplente Flávia Garcia da Silva (PDT) somente no dia 1º de novembro. Inicialmente o afastamento de 121 dias estava previsto para esta sexta-feira (21).

A mudança se deu por orientação jurídica. De acordo com o vereador, seu salário é pago entre os dias 20 e 21 e por isso preferiu completar os dias trabalhados em outubro para que Flávia assuma o mandato a partir do inicio do mês seguinte.

Filantropia
Estrela confirmou que durante seu afastamento, a suplente receberá integralmente o salário de vereadora e que ele irá coordenar o trabalho de recuperação de estradas vicinais do seu reduto eleitoral, o distrito de Lagoa dos Estrelas. "Com todo amor e com todo prazer eu vou fazer este trabalho sem receber nenhum tostão". Disse.

Perguntado se passaria a ser uma espécie de segundo secretário de infra estrutura, Assis respondeu que não e acrescentou que a atividade será desenvolvida de forma voluntária. Ele avisou ainda que vai aproveitar a ausência da Câmara de Sousa para realizar uma bateria de exames médicos.

Ouça o áudio!

Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: