Partido de oposição ao prefeito lidera bancada na Câmara Municipal da cidade de Cajazeiras
Este ano, a questão da infidelidade partidária foi uma preocupação na cidade de Cajazeiras.
Após as mudanças dos grupos políticos, a legenda dos Democratas (DEM), que é oposição ao prefeito, conta atualmente com a maior representação na banacada de vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras. A sigla é composta na Casa Legislativa da cidade por Léa Silva, Moacir Menezes e José Lopes, apesar deste último não seguir a orientação partidária e ter aderido ao esquema situacionista.
Já o Partido Social Democrático (PSD) ganhou dois vereadores: Deuzinho, que saiu do Partido dos Trabalhadores e Nilson Lopes, que deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para se filiar ao PSD, comandado pelo vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia.
O PT tem atualmente na Câmara dois vereadores: Severino Dantas e Marcos do Riacho do Meio. Já o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem Marcos Barros; O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tem Humberto Pessoa e o Partido Progressista (PP) conta com o vereador Chico de Bianor.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário