Radialista de CZ se filia no PMDB de José Maranhão e poderá ser candidato em 2012
Adjamilton disse que só pensará nisto a partir do mês de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.
O radialista e advogado Adjamilton Pereira confirmou neste final de semana a sua filiação no PMDB. Segundo ele, sua ida ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro aconteceu através de um convite do ex-governador, José Maranhão. “O partido é Governo em Cajazeiras e tem grandes políticos filiados, a exemplo de Chagas Amaro e outros que se destacam em nossa cidade. Estou vindo para o PMDB porque meu amigo José Maranhão me convidou”, disse ele.
Perguntado se poderia ser o vice na chapa do atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), Adjamilton disse que só pensará nisto a partir de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.
Adjamilton foi coordenador da campanha de Carlos Antônio em 2004, e do ex-governador Cássio Cunha Lima em 2006. Em 2008, o radialista rompeu com Carlos Antônio e apoiou Léo Abreu para prefeito. Já em 2010, apoiou a candidatura a governador de José Maranhão, por isto o convite para que Adjamilton se filie ao PMDB.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário